Robert Smith faz declaração polêmica sobre um dos maiores sucessos do The Cure que completou 30 anos
A banda The Cure nasceu na Inglaterra, em 1978, e ficou conhecida por suas músicas com teor melancólico, letras complexas e por vezes até angustiantes.
Robert Smith concedeu uma entrevista para a revista Spin, onde afirmou que a música “Friday I’m In Love” é excelente, mas absurda por ser completamente “fora do personagem”.
A banda está com 44 anos de carreira e 14 discos lançados, mesmo com o rótulo de banda gótica, Robert não concorda com esse “apelido”.
O sucesso da banda que atingiu um patamar gigantesco nos anos 80, tem muitos hits nas primeiras posições das rádios como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “In Between Days, “The Caterpillar” entre outras.
O disco do The Cure que você encontra a música “Friday I’m In Love” chama-se “Wish”, que você pode encontrar no link abaixo.
Novidade: The Cure vai lançar novo álbum em setembro de 2022
Com previsão de lançar o novo álbum em setembro deste ano, Robert Smith, chegou a declarar que a demora se deve pelo atraso na produção dos discos de vinil.
O novo disco chamado “Songs Of a Lost World” terá 10 faixas e terá o clássico tema de “melancolia e escuridão” característica da banda desde o seu surgimento.
O último disco de estúdio lançado pela banda foi em 2008, chamado Dream. (abaixo)
Robert Smith afirma que gostaria que o novo álbum fosse lançado logo, pois não consegue lidar com expectativas. Porém ele tranquiliza os fãs dizendo que: “Será realmente lançado muito em breve.”
Próximo disco do The Cure pode ser o último, segundo Robert Smith
Falando sobre futuros projetos da banda e sua perspectiva do futuro, Robert Smith, não tem boas notícias para os fãs do The Cure.
Em uma entrevista para o The Sunday Times, o vocalista do The Cure declarou:
Logo depois, o vocalista admitiu não esperar novos projetos da banda após o lançamento do próximo álbum: “E não acho que faremos outra coisa. Definitivamente, não posso fazer isso de novo.”
Leia mais!
Clique na Imagem.