Como isso será possível? Saiba aqui nesse artigo.
Isso seria um milagre (com a perdão do trocadilho) dos anos 80, mais precisamente no ano de 1989.
No ano de 1988 a banda Queen estava em estúdio gravando o álbum “The Miracle”, décimo terceiro álbum de estúdio dos britânicos. A produção foi uma parceria dos componentes da banda com David Richards.
A data oficial do lançamento foi dia 22 de maio de 1989, e foi o primeiro álbum lançado depois do diagnóstico de AIDS do vocalista da banda, Freddie Mercury.
Depois de muitos problemas entre os membros da banda, eles acabaram se reunindo para fazer um disco de forma diferente, seria uma espécie de trabalho mais coletivo.
Desse disco do Queen resultaram sucessos como “I Want It All” e “Breakthru”, caindo no gosto do público, chegando ao primeiro lugar das paradas do Reino Unido.
CURIOSIDADE: Os clipes gravados para as músicas desse álbum, foram algumas das últimas performances de Freddie Mercury antes da saúde do cantar chegar a níveis insustentáveis.
Nova música do Queen com os vocais de Freddie Mercury
Os integrantes remanescentes do Queen revelaram ter encontrado uma faixa ainda não lançada com vocais originais de Freddie Mercury, falecido desde 1991.
A música que levou o nome de “Face It Alone”, a música vai ser lançada em setembro de 2022, 33 anos depois de sua gravação original.
Em uma entrevista à BBC Rádio, no início de mês de junho, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, informaram que a faixa foi produzida durante as sessões de gravações do disco “The Miracle”.
Ainda de acordo com a banda, na época das sessões de gravações, chegaram a ser gravadas 30 canções e apenas 10 chegaram ao público na versão final, será que não seria possível salvar mais algumas? Ao longo dos anos, a banda chegou a lançar algumas delas.
Em 2014, por exemplo, a banda resgatou algumas dessas canções lançando uma compilação chamada Queen Forever. Nela constavam as músicas inéditas: “Let Me In Your Heart Again”, “There Must Be More To Life Than This” (com a participação do rei do Pop, Michael Jackson) e “Love Kills”.
Agora é esperar essa preciosidade do Queen.
Leia mais!
clique na imagem